Um novo recomeço

Nos últimos 12 meses, mudanças e acontecimentos inesperados modificaram a rotina da sociedade. Na esteira da atual pandemia, surgiram “caminhões” de novas necessidades, onde a palavra chave foi ADAPTAÇÃO.

A população precisou se adaptar, e para os corretores isso não foi diferente. Afinal, quem está há uma ou duas décadas no ramo, sabe quantas vezes foi surpreendido por novidades. A diferença desta vez, além da trágica perda de vidas humanas, foi a velocidade dos fatos ocorridos. No entanto, o corretor de seguros possui facilidade em adequar-se, e certamente não será a última vez em que essa necessidade se fará presente.

A maior mudança, aparentemente, foi o uso intensivo de novas tecnologias. Mas, acredito que a maior aquisição foi a saída da zona de conforto e novos aprendizados práticos, e essa lição levaremos para sempre.

Dentro desse cenário, tomamos a decisão de mudar a revista do Sincor GO para o formato 100% eletrônico. Dentre as matérias que já estão no ar neste lançamento, estão a retrospectiva do mercado se seguros durante pandemia, novos benefícios, LGPD, Site de busca para corretores e outras novidades. Em breve mais virão por aí.  Agora não é mais necessário aguardar o fechamento da revista. As notícias chegarão mais atuais e frescas na ponta dos seus dedos, seja no computador, tablet ou smartphone.

O Sincor GO busca fazer frente a esse novo momento, com a mesma dedicação habitual. E, como sempre, contamos com sua participação com críticas, sugestões e comentários.  Juntos somos mais fortes, e desejamos que nossa nova revista reflita isso, como também nossas outras atividades.

Boa leitura.

Lucas Vergilio
Presidente do Sincor GO


Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar