Vem aí mais um Conexão Futuro Seguro

O evento on line que agitou o mercado de seguros em 2020 está chegando em uma nova edição. A Fenacor, a ENS e os Sincors promovem, a partir de junho, a segunda edição do ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”, que trouxe formato e conteúdos inovadores no ano passado.

Mantendo a estrutura básica vencedora do evento, os organizadores seguem na direção de propiciar ao corretor de seguros eventos exclusivos, que ofereçam acesso a muitas informações relevantes, novas soluções e ferramentas, além de oportunidades para aumentar a produtividade, tema cada vez mais em pauta.

Nas próximas semanas serão divulgados mais detalhes da programação, o calendário e as regras de participação.

A fórmula usada no ano passado previa a realização de eventos regionais, com grande apoio dos Sincors e um encerramento com um evento nacional, reunindo todos os participantes das etapas nos estados e essa mecânica será mantida.

Segundo a organização do Conexão Futuro Seguro, “o projeto tem o intuito de levar um amplo volume de informação, conhecimento e novas oportunidades, com palestras sobre o cenário atual, tendo como foco o novo comportamento do consumidor e a nova realidade para que a categoria possa se conectar com a nova ordem já estabelecida”.

A título de exemplo, em 2020, foram abordadas, entre outras questões importantes, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), o curso preparado em parceria com a ENS para a formação do agente autônomo de investimento e a importância da certificação digital como ferramenta para contribuir com a receita mensal do corretor.

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar