5 Aplicativos para gestão do tempo do corretor de seguros

A cada dia fica mais claro: nosso recurso mais valioso é o tempo!!


A vida está cada vez mais corrida e muito fácil de se perder nas tarefas diárias. Para quem está em Home Office, existe ainda o desafio de impor limites e não misturar vida pessoal e profissional. A boa notícia é que a tecnologia pode te ajudar. Listamos 5 aplicativos que podem ser aliados ao corretor de seguros nessa tarefa:

Trello

Um time produtivo precisa de uma ferramenta avançada. Desde reuniões e projetos até eventos e definição de metas, os recursos intuitivos do Trello possibilitam que qualquer equipe configure e personalize rapidamente os fluxos de trabalho de praticamente qualquer atividade.

As atividades são facilmente controláveis por meio de cards, onde é possível adicionar membros para cada atividade, checklist, marcadores, anexar arquivos e fazer comentários.

Saiba mais em www.trello.com


RescueTime

Este aplicativo ajuda você a entender onde você está gastando a maior parte do tempo, em cada site no computador ou celular. Com painéis intuitivos o usuário consegue ver claramente onde tem gastado mais tempo e até bloquear determinados sites que atrapalham em sua produtividade. Também é possível criar alertas para gerenciamento de tempo limitado de alguns sites. É o fim das distrações!

Baixe aqui:


Toggl

Esse app ajuda no controle de tempo em atividades e projetos. Por meio de um cronômetro, o aplicativo filtra as tarefas adicionando clientes, projetos e etiquetas. Quanto mais você usa, mais tem condições de gerenciar e planejar o próprio tempo, pois vão sendo criadas estatísticas que mostram facilmente o tempo dedicado a cada demanda. O Toggl permite ainda rastrear aplicativos online do usuário e formar equipes de até 5 pessoas.

Baixe aqui:


Evernote

O Evernote dá a você tudo que precisa para manter a vida organizada: ótima anotação, planejamento de projeto e maneiras fáceis de encontrar o que você precisa, quando precisa. Prático e simples de utilizar, ele pode ser facilmente acessado pelo celular para salvar arquivos, imagens e textos.

Quem trabalha em casa e tem maior dificuldade de se desconectar mentalmente do trabalho pode usar esse app para rascunho, um lugar seguro para salvar mensagens para si, ideias e listas que não podem ser esquecidas.

Baixe aqui:



Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar