SINCOR-GO tem mudanças em sua Diretoria

Após a realização de reuniões no dia 25/05/2021, o SINCOR-GO promoveu alterações na Diretoria Executiva da entidade.

O presidente Lucas Vergílio ficará temporariamente licenciado por razões particulares. Vera Campos (que ocupava a vice-presidência Social e de Benefícios) agora é a Presidente em exercício. “Ao assumir a Presidência do SINCOR-GO, me sinto honrada e com uma grande responsabilidade em representar uma categoria tão importante e com expressiva participação na vida das pessoas e na sociedade em geral”, ressalta a nova presidente.

Ao conquistar este espaço, ela vê esse novo momento como uma oportunidade de trabalhar em conjunto com toda diretoria, e cada vez mais para promover e defender os interesses da categoria e procurar alavancar o crescimento e o desenvolvimento dos corretores e do mercado de seguros em Goiás.  “Sabemos que os desafios são muitos, estamos vivendo uma situação atípica jamais vista antes (pandemia), onde requer sabedoria, adequação com busca de novos recursos e alternativas de receitas, que nos possibilite manter o Sindicato forte e atuante”, afirma.

Vera observa também a importância e o marco representado por ser a primeira mulher a ocupar este cargo. “Isso mostra o reconhecimento do nosso trabalho e da nossa representatividade no mercado de seguros em geral. Sei que estou aqui representando a maioria das profissionais que fazem deste mercado ser tão dinâmico e próspero”, completa.

Liamar Geralda Martins Ferreira era Diretora não Efetiva e agora assume a Vice-presidência de Marketing e Relações com o Mercado. Ela conta que sua função principal será apoiar o departamento, tendo a comunicação como estratégia da luta sindical. “Nosso objetivo é fazer com que o corretor perceba o quanto o sindicato é importante para ele e também o quanto é imprescindível a sua participação com maior engajamento junto ao sindicato na luta por benefícios à categoria”, destaca.

Ana Maria Martins de Oliveira Andrade fica a cargo da Vice-presidência Social e de Benefícios. Ao assumir, ela agradeceu a confiança de toda Diretoria Executiva: “Ciente da responsabilidade da função ora assumida, é com muita satisfação e alegria que aceitei o convite para assumir essa área, que tem as missões fundamentais para buscar parcerias socioeconômico para nossos associados, para assim fazer o bem para nossa comunidade local, neste momento tão carente”.

Wagner Paulo de Oliveira, que ocupava a Vice-presidência Administrativa também estará licenciado e, em seu lugar assume Roney Almeida Macedo, que agora é Vice-presidente Administrativo em exercício.

As demais Vice-presidências permanecem inalteradas, com o mesmo corpo de Diretores.



Vera Campos

Liamar Geralda Martins Ferreira
Liamar Geralda Martins Ferreira
Ana Maria Martins de Oliveira Andrade

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar