Conexão Futuro Seguro terá etapa em Goiás em 27 de julho

O Conexão Futuro Seguro 2021 já está “aquecendo os motores”. O ciclo de eventos virtuais promovido pela Fenacor, Sincors e ENS (Escola de Negócios e Seguros) terá nove etapas regionais e uma etapa nacional que trará ao corretor de seguros, mais uma vez, grande oportunidade de atualizações.

No dia 27/07, às 17h00 (Horário de Brasília) o Estado de Goiás, juntamente com o Distrito Federal, terá uma programação de qualidade focada em Inovação, Empreendedorismo, Relacionamento, Capacitação e Aperfeiçoamento, com temas como:


‘‘Inovação e Visão para um Novo Mundo’’, com Luis Rasquilha

‘‘Empreendedorismo e Vendas no Novo Cenário’’ com Richard Furck

‘‘Debate: Oportunidades Regionais’’ – Talk Show com Maurício Tadeu Barros Morais

As inscrições já podem ser realizadas para os Corretores de Seguros associados ao Sincor e colaboradores das Corretoras PJ, além de alunos da ENS pelo seguinte endereço: http://www.conexaofuturoseguro.com.br.

Além desse conteúdo diferenciado, os corretores conectados poderão ganhar um notebook, um smartphone, e prêmios surpresa que serão disponibilizados no “Esquenta”, um pré-evento que começa às 16h15, agitando a audiência e trazendo muitas novidades.

Conexao Futuro Seguro

As vagas são limitadas. Não perca a oportunidade de conectar-se com a nova ordem já estabelecida. Fique de olho em nossas Redes sociais para mais novidades.

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar