Porto Seguro homenageia Sincor GO pelos 35 anos

A Porto Seguro convidou a Diretoria Executiva do Sincor GO para conhecer as novas instalações da filial Goiânia e, na oportunidade, entregou uma placa comemorativa em   homenagem pelos 35 anos da entidade, ressaltando a importância do Sindicato para os corretores de todo o estado. 

O gerente da Sucursal da Porto Seguro em Goiânia, Wagner Bisi, ressalta que com todos os cuidados e protocolos de segurança necessários, foram abertas as portas da nova instalação da companhia, exclusivamente para recepcionar a Diretoria Executiva do Sincor GO. “Na oportunidade prestamos uma singela homenagem em reconhecimento pelos 35 anos de muito trabalho, dedicação, lutas, conquistas   e representatividade exemplar desta Instituição. Temos a certeza que corretor de seguros é um profissional muito importante, necessário e indispensável em qualquer mercado e temos juntos o papel, a responsabilidade e o compromisso de torná-lo cada dia mais importante e relevante para a sociedade”, comenta.

A Presidente em exercício, Vera Campos, agradeceu a Porto Seguro em nome do Sindicato e dos Corretores de Seguros pela homenagem, reconhecimento e parceria ao longo destes anos. “É uma seguradora inovadora, sempre buscando soluções em produtos e serviços para atender o consumidor e oferendo qualificação aos corretores de seguros”, ressalta.

Veja abaixo algumas fotos que registraram a homenagem.


Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar