Como aumentar faturamento vendendo outros produtos além dos seguros?

Um bom exemplo de venda de produto fora do segmento de seguros, é a certificação digital.

A venda de seguros é sem dúvida a maior fonte de receita de uma Corretora de Seguros, no entanto, essa não é a única forma de rentabilizar os negócios. Diversificar os produtos é sem dúvida uma forma eficaz de como vender mais e, assim, aumentar os ganhos.

Portanto, o corretor de seguros pode variar suas negociações com diversos outros nichos do mercado como consórcios, financiamentos, outros produtos financeiros, cartões de crédito e certificação digital.

Além disso, ao vender algum desses produtos, o corretor pode conseguir fidelizar o cliente e até mesmo realizar um Cross Selling vendendo outros produtos ou e seguros.

Um bom exemplo de venda de produto fora do segmento de seguros, é a certificação digital. Atualmente, com o avanço das tecnologias e a facilidade oferecida aos consumidores pelos meios digitais, hoje, empresas de diferentes segmentos lidam com uma grande quantidade de dados dos seus usuários/clientes.

O certificado digital que permite que as transações eletrônicas e as trocas de dados em ambiente virtual sejam realizadas de forma segura e com autenticidade jurídica.

O Sincor GO oferece ao corretor de seguros a oportunidade de vender o certificado digital e aumentar sua carteira de clientes. O sindicato, juntamente com a Fenacor, vem trabalhando como facilitador para que você atue nesse segmento mercado. Conheça as duas opções de atuação:

– como Autoridade de Registro (AR), a partir da assinatura de contrato com a Fenacor;

– ou indicando clientes para ARs já existentes, através de um link.

A AR Fenacor oferece uma das maiores remunerações do mercado digital, tanto para quem optar por atuar como AR quanto para os corretores de seguros que, ao menos inicialmente, operarem como indicadores de clientes. Não perca esta oportunidade de renda extra: clique aqui


Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar