Veja como garantir sua presença no 22º Congresso Brasileiro

Veja como garantir sua presença no 22º Congresso Brasileiro

Você já fez sua inscrição no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e na 21ª EXPOSEG? Então, não perca tempo para não correr o risco de perder esses dois grandes eventos, organizados pela FENACOR, em parceria com o Sincor-SP, e que serão realizados simultaneamente, entre os dias 03 e 05 de março de 2022, no Royal Palm Plaza, em Campinas/SP, considerado um dos mais completos resort para eventos de grande porte do País. 

As inscrições podem ser realizadas neste endereço eletrônico: www.congressodoscorretores.com.br              

Por medida de segurança e para garantir maior tranquilidade aos congressistas, o número de participantes será limitado a 3 mil pessoas, o que representa 50% da capacidade do local escolhido para o Congresso. 

Corretores de Seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sincors filiados à FENACOR têm valores diferenciados para a inscrição.

Após acessar o site e clicar em “INSCREVA-SE”, você será redirecionado ao formulário de inscrição, onde deverá escolher a categoria que se enquadra, como por exemplo: “EU SOU UM CORRETOR ASSOCIADO (PF)” ou “MINHA EMPRESA É ASSOCIADA (PJ)”.

Os demais Corretores de Seguros deverão acessar o espaço “EU SOU UM CORRETOR NÃO ASSOCIADO (PF/PJ)” para fazer sua inscrição.

Há ainda uma área para inscrições de “OUTROS PROFISSIONAIS – NÃO CORRETOR”.

No site, além das inscrições também é possível obter todas as informações sobre hospedagem, programação e consulta à relação das seguradoras que estarão presentes na 21ª EXPOSEG.

Perguntas frequentes entre outros.

 Acesse: www.congressodoscorretores.com.br

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar