A importância da contribuição associativa

Estamos vivendo em um mundo cada vez mais colaborativo. Seja por meio de crowdfunding ou outras ações de financiamento. É cada vez mais comum que determinadas iniciativas tornem-se possíveis, graças a uma pequena contribuição financeira individual que em grupo torna-se algo mais importante.

Mas, para atrair esse tipo de investimento, as instituições necessitam de relevância. Essa é a busca contínua do Sincor-GO. “Independentemente do valor dessa contribuição, no nosso caso associativa, temos que honrar esse esforço de cada um com o nosso melhor e temos a satisfação de ter várias conquistas muito reconhecidas pelos corretores de seguros”, observa o presidente do Sincor-GO, Dep. Lucas Vergilio.

O Sincor-GO, ao longo de seus 34 anos de existência, consolidou-se como uma das referências nacionais nesse sentido. Desde a representatividade em torno das grandes discussões nacionais relacionadas à atividade do corretor de seguros, até a grande quantidade de benefícios para o dia a dia do corretor. Há muito o que mostrar aos associados.

“Lideramos por mais de 10 anos, com entidades parceiras, as interlocuções junto ao Congresso Nacional para aprovação da lei que permitiu o acesso dos corretores de seguros ao regime tributário do Supersimples. Um feito histórico, que fez a diferença nas finanças de milhares de empresas corretoras de seguros”, exemplifica o presidente.



Há também os benefícios e descontos da Central de Gestão de Produtos e Serviços, bem como os convênios regionais desenvolvidos com exclusividade para o Estado, que podem ser conferidos no link do ebook, que pode ser baixado aqui.

Contamos com você para a continuidade desse trabalho, com estrutura compatível, como sempre fizemos. Caso você não tenha recebido o boleto, entre em contato conosco por para solicitar uma segunda via da Contribuição Associativa PF ou PJ, por e-mail: cobranca@sincorgo.com.br ou cadastro@sincorgo.com.br.


Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar