Benefícios para o dia a dia do Corretor

Muito mais que representação política, os sindicatos estão buscando cada vez mais agregar benefícios importantes ao dia a dia de seus associados. Com o Sincor-GO não é diferente. Além do trabalho destacado na defesa dos direitos dos corretores, incluindo a atuação diretamente no congresso nacional por meio do deputado federal Lucas Vergilio, a busca por novos benefícios que ofereçam vantagens aos corretores é contínua.

Central de Gestão de Serviços e Produtos

Gerida pela Fenacor em parceria com os Sincors, a Central de Gestão de Serviços e Produtos foi criada para oferecer soluções inovadoras e de qualidade aos associados. São produtos desenvolvidos junto a diversos parceiros, sempre com foco no corretor de seguros. A ideia nasceu a partir de um mapeamento das principais necessidades e problemas da categoria e vem sendo colocada em prática por meio do lançamento gradativo desses produtos, sendo que vários já se encontram disponíveis:

CbCor

Por meio dessa plataforma, você pode ter descontos, facilidade de pagamento e “cashback” (uma tendência mundial no mercado de compras). E o melhor é que todos esses benefícios são oferecidos nas lojas que você já compra, as maiores do Brasil. O Clube de Benefícios dos Corretores de Seguros é um dos benefícios elaborados pelo Sincor/Fenacor para trazer a melhor experiência de compra on-line aos corretores de seguros associados.
Conheça em www.cbcorretor.org.br.

RC Corretor

O corretor de seguros, que todos os dias mostra aos segurados a importância de ter esse produto, não pode ficar sem essa tranquilidade. Graças a uma parceria exclusiva entre a Fenacor e Sincors com a Argo Seguros, foi desenvolvido um seguro personalizado.

O produto está disponível para associados Pessoa Física e Jurídica, com objetivo de oferecer aos associados às melhores condições e coberturas de Responsabilidade Civil para o corretor de seguros.

Confira algumas vantagens:

– A renovação não é automática.                                                        

– Pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, MASTER ou DINERS) ou boleto bancário.

– Parcelamento em quatro vezes sem juros.

– Segurados com experiência de sinistros poderão ter seus custos alterados ou aceitação recusada.

Vida Corretor

Quem mais entende de proteção também precisa estar protegido. Aproveite essa oportunidade de contratar um Seguro de Vida, desenhado especialmente para você, corretor, com vantagens exclusivas e descontos de até 53%. Clique aqui, simule e contrate agora mesmo.

Certificado Digital

Possuir um certificado digital significa: segurança, redução de custos, sustentabilidade, comodidade, mobilidade, menos burocracia e validade jurídica. Em qualquer segmento empresarial ou até mesmo na vida pessoal, esse recurso irá tornar sua vida e de sua empresa mais prática e segura.

Além de trazer em si todos esses benefícios para comprar ou renovar, o processo é rápido, leva cerca de 15 minutos. Além dessa agilidade, é possível contar com conforto e segurança, especialmente nesse momento em que vivemos, pois dependendo da modalidade, o processo pode ser feito de forma remota.

Há duas formas de atuar nesse segmento:

– como Autoridade de Registro (AR), a partir da assinatura de contrato com a Fenacor;

– ou indicando clientes para ARs já existentes, através de um link.

A AR Fenacor oferece uma das maiores remunerações do mercado digital, tanto para quem optar por atuar como AR quanto para os corretores de seguros que, ao menos inicialmente, operarem como indicadores de clientes. Mais informações: certificacaodigital@fenacor.org.br ou (21) 3077-4760

Site de Busca

Por meio do site www.segurocomcorretor.com.br, a Fenacor e os Sincors oferecem aos corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados ao Sindicato do seu estado ou região a possibilidade de se cadastrarem no portal “Seguro Com Corretor”.

Clique aqui para saber mais.

LGPDCor

A Fenacor e os Sincors apresentam ao corretor de seguros uma solução inédita para adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados): um pacote de serviços de governança de dados e gestão da informação digital desenvolvido especialmente para o corretor de seguros e seus clientes.

Além de deixar a corretora protegida, ainda é possível gerar receita oferecendo o produto a seus clientes;

Para saber mais, basta acessar https://www.fenacor.org.br/Servicos/LgpdCor

ENS

A Escola de Negócios e Seguros oferece, ao longo do ano, cursos com grandes oportunidades em descontos e bolsas para associados, como por exemplo, “Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros” e “Habilitação de Corretores de Seguros”, que estão disponíveis nesse momento.

Saiba mais clicando aqui e aproveite em https://www.ens.edu.br/pt/Cursos/parceria-sincor

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar