Conexão Futuro Seguro: Confira as dicas de como se inscrever no evento

Atenção ao se inscrever

O “Conexão Futuro Seguro 2021”, ciclo de eventos virtuais que a Fenacor, os Sincors e a Escola Nacional de Seguros (ENS) estão promovendo terá sua quinta etapa GO/DF realizada no dia 27 de julho.

Para participar o corretor associado deve realizar sua inscrição através do hotsite www.conexaofuturoseguro.com.br. Confira abaixo as dicas de como participar do evento.

Ao acessar o site e clicar na opção “Inscreva-se”, você será redirecionado ao formulário de inscrição, após escolher etapa GO-DF. No formulário você precisará preencher corretamente todos os campos.

Após preencher os campos básicos, como nome, sobrenome, e-mail, cidade e telefone, é necessário escolher o tipo de inscrição, “Corretor – PF Associado ao Sincor” ou Corretor – PJ Associado ao Sincor (Sócio / Funcionário). 

Se você for aluno da ENS, escolha a opção “Convidado ENS”. Fique atento também à escolha de seu estado de forma correta, caso contrário a inscrição será invalidada.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato via WhatsApp (71) 98118-5675. Então não perca tempo e faça já a sua inscrição.

Então não perca tempo e faça já a sua inscrição.

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar