ENS: mais tempo para inscrições no MBA Gestão Estratégica

ENS: mais tempo para inscrições no MBA Gestão Estratégica

As inscrições para o MBA Gestão Estratégica de Seguros da Escola Nacional de Seguros (ENS) foram prorrogadas para as turmas que terão início em setembro.

Essa prorrogação ocorre a fim de suprir a demanda de qualificação no setor que apresentou crescimento de 41,1% em maio, em comparação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).

De acordo com a ENS, há vagas para as modalidades online com aulas ao vivo, tutorada e presencial, esta última no Rio de Janeiro (RJ).

A duração do MBA é de um ano e meio e o programa é voltado a profissionais que já atuam ou almejam atuar em carreiras de gestão em seguros, necessitando aprofundar conhecimentos em relação aos principais aspectos do mercado de resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar.

Módulos

O conteúdo do MBA é dividido em três módulos:

  • Instrumentais
  • Gestão
  • Específicas

Contudo, há ainda o módulo Instrumentais Opcionais, que conta com disciplinas como Matemática Financeira; Estatística Aplicada a Negócios; Cenários Econômicos; Ética e Responsabilidade Social Corporativa; e Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro.

As matrículas devem ser realizadas até o dia 15 de setembro, para as modalidades online e presencial, e até o dia 26 do mesmo mês, para aulas tutoradas. No entanto, para participar é necessário ter ensino superior completo. As inscrições podem ser feitas através do site mba.ens.edu.br. Mais informações podem ser obtidas, pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br ou pelos telefones: (11) 2739-1049/1059 e (21) 3380-1524.


Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar