Com nova data, 2º CONGRECOR é lançado oficialmente

Com nova data, 2º CONGRECOR é lançado oficialmente
Com nova data, 2º CONGRECOR é lançado oficialmente

A segunda edição do Congresso Regional dos Corretores de Seguros do Centro-Oeste e Minas Gerais (Congrecor), tem nova data definida. Agora o evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2022, na Pousada do Rio Quente (Goiás).

Assim como na primeira edição do evento, será promovida a troca de experiências entre profissionais do segmento nessa região, com foco em tecnologia, empreendedorismo, novas formas e estratégias de negócios.

Mais uma vez, as entidades representativas dos corretores de seguros nesses estados e no Distrito Federal se reúnem para a promoção de um evento da mais alta qualidade técnica. A estimativa é de que o 2º CONGRECOR receba, entre corretores de seguros, representantes de seguradoras e autoridades, aproximadamente 1.300 pessoas.  

Esta segunda edição trará inovações, com a inauguração das Salas de Negócios. Dentro da programação técnica do congresso, nossos parceiros ministrarão cursos, palestras e outras atividades voltadas para a atualização dos corretores de seguros.

E tem mais: durante essas programações, os participantes poderão participar dos sorteios de prêmios que serão oferecidos pelos parceiros do CONGRECOR. Troca de networking, atualização sobre modalidades de seguros, produtos e ferramentas: tudo para você, corretor de seguros!

Outra novidade são as novas formas de pagamento, como débito em conta, boleto e cartão de crédito, podendo o pacote ser parcelado em até 10x para associados.

Além disso, o associado ao Sincor tem valor exclusivo para adquirir o seu passaporte, chegando a 50% do valor para não associados.

A programação completa do Congresso, que contará também com o sorteio de carro zero quilômetro, festa temática, show e feira de expositores, poderá ser acompanhada clicando aqui.

Rio Quente Resorts

Rio Quente Resorts

O Congrecor será realizado no Complexo Rio Quente Resorts, em Rio Quente/GO, que reúne beleza exótica, clima sempre ameno, rica fauna e flora, além das mais incríveis fontes de águas termais do Brasil. O Rio Quente Resorts é o maior parque com águas quentes naturais da América do Sul.

Os congressistas poderão optar por dois dos seus principais hotéis: a Pousada do Rio Quente e o Hotel Turismo. E tem mais: sua inscrição dará direito a explorar toda a extensa programação e infraestrura de lazer e entretenimento do complexo.

Esse cenário especial é perfeito para esse tipo de evento, permitindo aos participantes aproveitarem os momentos de folga para relaxar em meio às suas águas quentes.


Hotel Pousada

Hotel Pousada
Hotel Pousada

A união da tradição com todo o conforto de uma estrutura moderna estão na principal acomodação do Rio Quente, o Hotel Pousada.

Localizado muito perto do Parque das Fontes, neste hotel, você tem acesso ilimitado a todas as atrações do resort. Com a estrutura semelhante à de uma tradicional pousada, o hotel abriga o restaurante Casa de Cora, a Pizzaria Oliva e o Marolo Café. Ou seja, não faltarão opções para os corretores e seus acompanhantes.

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar