22º Congresso: inscrições abertas para corretores associados

22º Congresso: inscrições abertas para corretores associados
22º Congresso: inscrições abertas para corretores associados

As inscrições para o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros já estão abertas e podem ser realizada por corretores de seguros, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, associados aos Sincors. As vagas são limitadas. 

O evento, que ocorrerá entre os dias 03 e 05 de março de 2022, na cidade de Campinas/SP, a 98 km da capital paulista, acontecerá no sistema híbrido. Logo de início, a organização do congresso destaca que serão adotadas medidas e protocolos de segurança e proteção, definidas de acordo com as regras da OMS (Organização Mundial de Saúde) e com a legislação vigente à época da realização.

Assim sendo, para ingressar na versão presencial será imprescindível comprovar ter recebido tomado as duas doses da vacina (ou dose única quando for o caso). Além disso, os participantes terão que apresentar um resultado de teste de antígeno para Covid-19 realizado até 48 horas antes do início do evento. No caso de não terem o teste será possível fazer no próprio local, às custas do participante.

O Presidente da Fenacor, Armando Vergilio, ressaltou durante o lançamento do evento que será definido um limite máximo para o número de participantes presenciais. Por essa razão, aconselhou aos corretores de seguros que procurem garantir o quanto antes as suas inscrições. “Será um congresso grandioso, o primeiro grande encontro presencial do setor após dois anos, reunindo todas as personalidades do mercado de seguros e os melhores palestrantes do Brasil. Na tradicional Exposeg, que contará com as participações das principais empresas do setor, todos poderão conversar, realizar negócios, confraternizar”, destaca.

Vergilio disse ainda que a programação já está sendo estruturada para assegurar que esta edição tenha “a melhor programação de um congresso de seguros de todos os tempos”.

Para mais informações ligue (62) 3945-808 ou pelo WhatsApp (62) 99863-4316

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar