Congrecor: prazo para oferta promocional acaba em 31/10

Comissão aprova projeto que anula resolução sobre corretor de seguros

O prazo para adquirir os Pacotes promocionais para o Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros – Congrecor, está encerrando! Lembramos que essa promoção é exclusiva para corretores de seguros associados aos Sincors.

Como vantagem especial, destacamos que o pagamento poderá ser parcelado em até 10 vezes. Mas atenção, essa condição ficará disponível somente até o dia 31 de outubro.

O congresso vai trazer conteúdos e atividades importantes como Previsões do Mercado, Networking, Produtos e Serviços, Feira de Exposições e Sorteio de pelo menos um Veículo.

A segunda edição do Congrecor vem ainda com uma novidade: a Sala de Negócios, um espaço exclusivo para empresas patrocinadoras apresentarem oportunidades, produtos, campanhas, estratégias e tecnologias voltadas para os corretores de seguros.

Participe! O evento reunirá os corretores de seguros de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Distrito Federal e será realizado de 11 a 13 de agosto de 2022, na Pousada do Rio Quente.

Informações e inscrições: https://www.congrecor.com.br

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar