Conheça as primeiras atrações confirmadas para o 22º Congresso de Corretores

Conheça as primeiras atrações confirmadas para o 22º Congresso de Corretores

As primeira atrações do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros já estão confirmadas. Além de 10 grandes painéis sobre os assuntos mais relevantes de interesse direto da categoria na sua programação técnica, e da 21ª Exposeg, o evento contará ainda uma ampla programação cultural, com apresentações da dupla Marcos & Belutti, que completará, em março de 2022, 24 anos de uma carreira repleta de sucessos; de Mumuzinho; e das cantoras Fernanda Abreu, Paula Lima e Luiza Possi.

Outra grande novidade para esta edição do Congresso serão os sorteios de três carros zero km em horários e dias distintos. Portanto, fique alerta para não perder essa oportunidade!

Promovido pela Fenacor, em parceria com o Sincor-SP, o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros será realizado entre os dias 03 e 05 de março, no Royal Palm Plaza, em Campinas/SP, considerado o mais completo resort para encontros de grande porte do País. 

As inscrições podem ser feitas neste endereço eletrônico: https://www.congressodoscorretores.com.br/inscricoes/

Para garantir a plena segurança de todos os presentes, o evento será exclusivo para profissionais 100 % vacinados e testados.


Condições especiais

Corretores de Seguros e demais profissionais do mercado têm até o dia 15 de janeiro para aproveitarem as condições especiais de inscrição e hospedagem nesses três eventos.

O Congresso reunirá as maiores lideranças e principais personalidades e autoridades do mercado, assegurando a possibilidade de plena qualificação, atualização e aperfeiçoamento profissional.

Evento Seguro

A organização do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e da 21ª EXPOSEG vai seguir estritamente todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades, além de adotar medidas adicionais para assegurar total e ampla proteção à saúde e o bem estar dos congressistas.

Para começar, somente será permitido o ingresso no local de quem estiver completado o ciclo de vacinação para a respectiva faixa etária.

A exigência deverá ser cumprida por todos, sejam os inscritos, pessoal de apoio das seguradoras, dos músicos e do evento e dos palestrantes.

Além disso, antes do evento, todos deverão enviar um comprovante de teste realizado indicando que não estão contaminados pela Covid, seja o antígeno, realizado com até 24 horas de antecedência ou o RT/PCR (no máximo, 72 horas).

Inscrições

Após acessar o site e clicar em “INSCREVA-SE”, você será redirecionado ao formulário de inscrição, onde deverá escolher a categoria que se enquadra, como por exemplo: “EU SOU UM CORRETOR ASSOCIADO (PF)” ou “MINHA EMPRESA É ASSOCIADA (PJ)”.

Os demais Corretores de Seguros deverão acessar o espaço “EU SOU UM CORRETOR NÃO ASSOCIADO (PF/PJ)” para fazer sua inscrição.

Há ainda uma área para inscrições de “OUTROS PROFISSIONAIS – NÃO CORRETOR”.

No site, além das inscrições também é possível obter todas as informações sobre hospedagem, programação e consulta à relação das seguradoras que estarão presentes na 21ª EXPOSEG.

Perguntas frequentes entre outros.  Acesse: www.congressodoscorretores.com.br

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar