Educação continuada abre portas para novas oportunidades

Educação continuada abre portas para novas oportunidades

Seja para obter novas competências, mudar de profissão ou conquistar uma promoção, os cursos de pós-graduação em nível de extensão podem auxiliar a conquistar os objetivos por um investimento acessível.

Destinado exclusivamente a profissionais com diploma de ensino superior, estes programas são a alternativa indicada para quem deseja aprofundar os conhecimentos em determinadas áreas e valorizar o currículo no médio prazo. 

Também são uma boa oportunidade para conquistar novos contatos profissionais e desenvolver habilidades práticas. Além disso, cursos de especialização também transmitem aos recrutadores a imagem de um profissional que não parou no tempo e está sempre em busca de atualização.

Atualização e conhecimentos 

No setor de seguros, em que a legislação frequentemente passa por transformações, a busca por educação continuada se faz ainda mais necessária. 

Na Escola de Negócios e Seguros (ENS), os temas mais em evidência em Seguros e áreas de negócios relacionadas podem ser encontrados nos cursos de pós-graduação em nível de extensão. Focados na gestão de segmentos específicos desses setores, estão disponíveis programas como Gestão Comercial do Seguro, Gestão de Resseguro e Gestão Jurídica – Fundamentos de Seguro e Inovação. 

Outros assuntos em destaque na atualidade, como Previdência Complementar, Data Science e Segurança Cibernética, também são temas de pós-graduações. 

Os cursos são ministrados na modalidade online e estão com inscrições abertas para início a partir de março. 

Conheça a programação completa no site ens.edu.br e escolha o programa que mais atende aos seus objetivos.

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar