Evento em homenagem ao Dia da Mulher é realizado no SINCOR-GO

Evento em homenagem ao Dia da Mulher é realizado no SINCOR-GO

A sede do Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros, Capitalização e Previdência Privada do Estado de Goiás (SINCOR-GO) foi especialmente preparada para receber as profissionais corretoras de seguros, esposas dos corretores de seguros e mulheres integrantes do mercado segurador, a entidade celebrou nesta data o Dia Internacional da Mulher, realizando um happy hour com comidas diversas, bebidas, música ao vivo, sorteios de brindes e presentes. Momentos de encontros, bom papo e muita alegria.

Representaram a diretoria do SINCOR-GO as corretoras e integrantes da atual gestão Vera Campos, Ana Maria Andrade, Liamar Ferreira, Evanira Macedo, Carmen Lucy, Geisa Vale, Mariana Fonseca, Isabella Petini, Ludmilla Mesquita e Inamar Borges.

Simone Queiroz, representando a Fenacor, na oportunidade falou às presentes sobre o programa Família em Ação, destacando o lançamento da nova Campanha – Educação – Um Caminho Seguro, convidando todas presentes a participarem e divulgarem a campanha para que possamos alcançar o maior número de doações e ajudar aos estudantes que mais necessitam.

As mulheres representantes das seguradoras locais se fizeram presentes, oferecendo brindes e presentes, que foram sorteados entre as mulheres, trazendo expectativa e alegria às sorteadas.

Em sua fala às presentes, Vera Campos – VP Social e de Benefícios, destacou a importância da mulher corretora de seguros, que com sabedoria administra suas funções múltiplas, tanto no campo profissional como pessoal, conseguindo sobressair de maneira brilhante, através do conhecimento, criatividade, resiliência e empatia. Destacou também a representatividade das mulheres na atual gestão, onde com muita responsabilidade e união, tem feito a diferença.

Confira as fotos do evento:

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar