2º CONGRECOR: Preparativos seguem a ‘todo vapor’; garanta sua vaga

2º CONGRECOR: Preparativos seguem a ‘todo vapor’; garanta sua vaga

Faltando menos de cinco meses para a segunda edição do Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (CONGRECOR), os preparativos seguem de forma acelerada. O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de agosto, no Rio Quente Resorts, localizado em Goiás. O local é um complexo turístico com excelente estrutura, apontado como o maior parque com águas quentes naturais da América do Sul.

Sob a coordenação dos Sincor’s de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Distrito Federal, o 2º CONGRECOR promoverá a troca de experiências entre profissionais do segmento nessa região, com foco em tecnologia, empreendedorismo, novas formas e estratégias de negócios.

As inscrições já estão abertas com valores e pacotes diferenciados para associados aos Sincors e podem ser feitas com cartões de crédito e débito, ou através de boletos pelo site.

Pacotes

No site do 2º CONGRECOR, estão detalhadas as informações sobre o evento e o acesso para a inscrição.

A estimativa é de que o 2º CONGRECOR receba, entre representantes de companhias seguradoras, corretores de seguros e autoridades, aproximadamente 1,3 mil pessoas nos três dias de congresso.

Rio Quente Resorts

O CONGRECOR será realizado no Complexo Rio Quente Resorts, em Rio Quente/GO, que reúne beleza exótica, clima sempre ameno, rica fauna e flora, além das mais incríveis fontes de águas termais do Brasil.

Esse cenário especial é perfeito para esse tipo de evento, permitindo aos participantes aproveitarem os momentos de folga para relaxar em meio às suas águas quentes.

Vagas

A Comissão Organizadora do 2º CONGRECOR alertou os corretores de seguros nesta semana de que façam suas inscrições o quanto antes no evento, já que as vagas no Hotel Turismo já estão esgotadas e as existentes no Hotel Pousada são limitadas.

Hotel Pousada

A união da tradição com todo o conforto de uma estrutura moderna estão na principal acomodação do Rio Quente, o Hotel Pousada.

Localizado muito perto do Parque das Fontes, neste hotel, você tem acesso ilimitado a todas as atrações do resort.

Com a estrutura semelhante à de uma tradicional pousada, o hotel abriga o restaurante Casa de Cora, a Pizzaria Oliva e o Marolo Café. Ou seja, não faltarão opções para os corretores e seus acompanhantes.

Os apartamentos, bastante confortáveis e com vistas incríveis, acomodam até quatro pessoas.

Hotel Pousada
Hotel Pousada

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar