ENS: um mundo de oportunidades

A Escola de Negócios e Seguros oferece, ao longo do ano, cursos com grandes oportunidade em descontos e bolsas para associados, como por exemplo “Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros” e “Habilitação de Corretores de Seguros”, que estão disponíveis nesse momento.

A ENS disponibiliza palestras, treinamentos, workshops e cursos de pequena, média e longa duração aos profissionais do mercado de todo o Brasil, tanto em formato presencial quanto on-line. Programa de Fidelidade: recentemente, a escola anunciou o seu Programa de Fidelidade, que garante aos corretores de seguros associados aos Sincors descontos para participarem de cursos oferecidos pela ENS.

Esses descontos são equivalentes ao valor que o associado desembolsou em suas contribuições para a sua entidade, sendo que o programa é extensivo aos familiares dos associados.

Agente Autônomo de Investimento

Há um novo mercado se abrindo para os corretores de seguros: ser Agente Autônomo de Investimento (AAI). Trata-se de um complemento importante à sua atividade, que fará muita diferença daqui para frente.

Atenta a essa realidade, a ENS também dispõe de condições especiais no oferecimento de cursos de formação nessa área de atuação para associados aos Sincors.

A habilitação pode ser obtida pelo corretor de seguros por meio de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD).

Formação diversificada

A ENS tem diversificado cada vez mais a sua grade de cursos, oferecendo inúmeras possibilidades aos associados, como matemática financeira, gestão financeira, planejamento de aposentadoria entre outros.

Saiba mais e aproveite em https://www.ens.edu.br/pt/Cursos/parceria-sincor


Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar