Campanha de associação ao SINCOR-GO 2021

Desconto ao corretor que indicar um novo associado

Ser associado ao SINCOR-GO significa ter acesso a um conjunto de vantagens e benefícios. Além disso, ao se associar, o corretor (Pessoa Física ou jurídica) estará fortalecendo a categoria, auxiliando o sindicato na
conquista de seus interesses e direitos.

Para agregar ainda mais ao associado, em nossa nova campanha de filiação, o corretor que indicar um amigo ganha 10% de desconto em sua contribuição associativa. Se o corretor indicar 10 novos associados, a contribuição associativa dele sai de graça.

Além da defesa dos direitos e do implemento de soluções para o corretor de seguro, o sindicato oferece uma série de vantagens ao associado em áreas diversas, que estão no Guia Completo de Benefícios para Corretores de Seguros Associados, cuja versão você pode visualizar clicando aqui.

Os serviços, produtos, projetos e programas são amplos e variados e contemplam de assessoria jurídica e fiscal a convênios na área de saúde, educação, lazer, eventos e congressos, passando inclusive por produtos e serviços na área de seguros e previdência pensados especialmente para o corretor de Seguros em seu dia a dia.

“Para manter sua representatividade na defesa dos direitos e na busca de melhorias para a categoria, é essencial que mais corretores de seguros se unam ao SINCOR-GO para que ele continue sendo forte e atuante”, ressalta o presidente do SINCOR-GO, deputado federal Lucas Vergilio.

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar