Lucas Vergilio é o novo presidente da ENS

O Conselho de Administração da entidade se reuniu de forma remota nos dias 23 e 29 de março, quando a Direção da Escola de Negócios e Seguros (ENS) promoveu diversas mudanças em seu alto escalão. Nos encontros, foram definidos seis novos membros para o Conselho de Administração, uma total renovação do quadro, e foram eleitos novos presidente e vice.

As indicações para o Conselho de Administração foram feitas por representantes das mantenedoras da Escola, a CNseg e a Fenacor, e valem para o período de 2021 a 2024. Dos seis novos membros, três já contribuíam com a ENS compondo os comitês de Investimento e Acadêmico.

Com mandato até 2024, o deputado federal, vice-presidente da Fenacor e presidente do Sincor-GO, Lucas Vergilio, torna-se, aos 33 anos, o mais jovem presidente da história da ENS.

Ele terá como vice-presidente Antonio Carlos de Melo Costa, que atualmente preside o Sindseg-RJ/ES.

Os quatro diretores da ENS estão mantidos: Tarcísio Godoy (diretor geral), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico), Mario Pinto (diretor de Ensino Superior) e Paola Casado (diretora Administrativo-Financeira).

Confira como ficou a composição dos dois conselhos da ENS:

Conselho de Administração
– Alexandre Henriques Leal Neto;
– Antonio Carlos de Melo Costa;
– Érico José Melo Nery;
– Henderson de Paula Rodrigues;
– Lucas Vergilio;
– Solange Beatriz Palheiro Mendes.

Conselho Fiscal
– Arnol Lemos Filho;
– Gianni Moreira Leitão;
– Laenio Pereira dos Santos;
– Paulo Fernando Mattar;
– Paulo Henrique Mendes Annes.




Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar