Sompo tem nova gerente em Goiânia

Nayana Flores da Silva é a nova Gerente Comercial Executiva da filial Goiânia da Sompo Seguros S.A.

Tendo última posição na companhia foi como Executiva de Contas em Brasília/DF, chega a Goiânia com a missão de capitanear o trabalho de relacionamento e suporte aos corretores de seguros de todo o Estado de Goiás, bem como no incremento das carteiras da companhia com potencial de crescimento no Estado atendido pela filial, a exemplo dos segmentos Automóvel, Vida, Empresarial, Residencial, seguros para o Agronegócio, entre outros.

Nayana acumula mais de 10 anos de experiência no setor de seguros desde 2012 na Sompo.
Além de conhecimento dos diferentes ramos de seguros contemplados no portfólio da companhia, é formada em Administração de Empresas pela FACITEC – Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas, com MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado pelo IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação. “Eu agradeço a confiança que os executivos da companhia depositaram em mim para desenvolver essa nova jornada. O mercado goiano é bastante dinâmico e tem alto potencial de desenvolvimento de negócios em diferentes ramos de seguros”, comemora Nayana.

“Goiás é um mercado estratégico por conta da diversidade de ramos de seguros com capacidade de crescimento. Como uma companhia multiproduto, a Sompo Seguros tem a vantagem de estar ao lado do corretor para apoiá-lo no atendimento de clientes em diferentes frentes de negócio. E, para isso, desenvolvemos os talentos dos nossos executivos para dar todo o suporte aos parceiros de negócios”, afirma o diretor da Sompo Seguros para Minas Gerais e Região Centro Oeste, Marcelo Araújo Bráz.

Nayana Flores da Silva é a nova Gerente Comercial Executiva da filial Goiânia da Sompo Seguros S.A.


Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar