“Arraiá do Sincó 2021”: sucesso no formato drive thru

“Um grande sucesso” pode ser a definição da edição 2021 do “Arraiá do Sincó” realizada no último dia 29 de junho. O evento, devido o atual cenário pandêmico, foi realizado em um formato diferente: pelo sistema drive thru, a fim de assegurar a saúde dos corretores associados e colaboradores.

Mesmo realizada neste formato diferente, a tradição da festa junina foi mantida, e claro, não podia faltar aquelas deliciosas comidas típicas. Os associados presentes puderam retirar gratuitamente 1 kit com os pratos típicos das festividades de São Pedro acondicionados em caixas especiais e devidamente higienizadas.

Segundo a vice-presidente Social e de Benefícios, Ana Maria Martins de Oliveira Andrade, o balanço foi bastante positivo, pois mesmo com as restrições a alegria ficou garantida. “Estamos cientes de todos os cuidados necessários e conseguimos organizar de forma a preservar todos que passaram pela sede para a retirada dos kits, além dos próprios colaboradores e diretoria”, ressalta.

Ana conta ainda um importante diferencial: a participação das diretorias regionais, que aderiram de pronto à novidade e se empenharam muito para dar brilho ao evento, ainda que tenha sido realizado de forma alternativa.

“O Arraiá do Sincó foi um sucesso, todos que foram gostaram muito, elogiaram o evento, o local escolhido, as comidas agradáveis, foi ótimo”, comenta o diretor regional de Anápolis, Leonardo de Miranda Almeida.

A sensação de satisfação e alegria também relatada pelo diretor regional de Rio Verde, Francisco Rodrigues Pereira Neto. “Foi bom, o pessoal agradeceu e eles gostaram muito dos kits juninos, foi maravilhoso e até reencontramos pessoas que, devido a pandemia, não tínhamos contato há um tempo, então foi ótimo”, destaca.


Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar