Conexão Futuro Seguro 2021: Participantes concorrerão a diversos prêmios, incluindo um carro 0km

Já foi dado início ao inovador ciclo de eventos do “Conexão Futuro Seguro 2021”, promovidos pela Fenacor, os Sincors e a Escola Nacional de Seguros (ENS). A largada foi dada no dia 29 de junho na etapa AM-RR/PA, e contará ainda com mais nove edições, sendo oito regionais, e finalizando no dia 31 de agosto com o Evento Nacional.

Os Estados GO/DF, terão seu evento no dia 27 de julho. Nas etapas regionais os corretores presentes concorrerão a um notebook e um smartphone, além de outros prêmios surpresa dentro do “esquenta”, que será uma apresentação pré-evento. A premiação será para o corretor(a) Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (empresa corretora de seguros a qual o participante é vinculado) e no momento da premiação em si, estes devem estar on-line.

Na etapa regional, além dos prêmios já citados, o SincorGO premiará mais dois corretores(as) Pessoa Física ou Jurídica, sendo um deles com um Fone de ouvido Wirelles e Carregador portátil e outro com uma linda bicicleta Elétrica.

Conexão Futuro Seguro 2021: Participantes concorrerão a diversos prêmios, incluindo um carro 0km

Já na última etapa, a edição Nacional do Conexão Futuro Seguro 2021, o corretor que se inscrever e efetivamente participar das etapas regionais poderá levar para casa um super automóvel ZeroKm.

PARTICIPAÇÃO As inscrições no “Conexão Futuro Seguro 2021” estão abertas para os Corretores de Seguros associados aos Sincors e colaboradores das Corretoras PJ, além de alunos da ENS. Acesse o hotsite do evento e confirme sua participação:http://www.conexaofuturoseguro.com.br.


Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar