ENS recebeu homenagem especial pelos 50 anos de atuação

A ENS foi homenageada na cerimônia de entrega do “2021 Insurance Corp Awards – Melhores do Seguro e Resseguro”, premiação promovida anualmente pela revista especializada em seguros, Insurance Corp. A Escola recebeu o troféu pelos 50 anos de serviços prestados em prol da qualificação dos profissionais do setor.

O evento foi transmitido pelo canal do YouTube da revista, na última terça-feira, 26 de outubro. A iniciativa é considerada uma das maiores premiações do setor. “Um reconhecimento como este significa muito para todos da nossa Escola, pois é um balizador, um farol, que nos sinaliza a importância do trabalho que desenvolvemos e nos dá ainda mais força para continuarmos cumprindo a nossa missão de formar e capacitar mão de obra de excelência para a indústria de seguros”, declarou o diretor geral da ENS, Tarcisio Godoy, em vídeo gravado para a ocasião.

O executivo destacou que 2021 foi um ano diferente e muito especial para a ENS, pela comemoração das cinco décadas de atuação. “No mundo atual, em que a competitividade só aumenta e os mercados estão cada vez mais acirrados, um aniversário de 50 anos é sim, para ser celebrado. Não são muitas as empresas e entidades que conseguem atingir essa longevidade”.

Godoy ressaltou ainda que a Escola chegou a este momento unindo duas características que marcaram a sua trajetória, que são a tradição e a inovação. “Tradição de quem sempre teve e sempre terá o DNA do Seguro em tudo que fizer; inovação porque somos uma instituição de ensino de vanguarda, que sempre se antecipou aos fatos e esteve pronta para oferecer ao mercado soluções rápidas e inovadoras”.

A premiação, que contou com audiência significativa dos internautas, distinguiu empresas, entidades e autoridades que se destacaram em suas respectivas áreas. Seguradoras, resseguradoras, prestadores de serviços relacionados a estes segmentos, destaques pessoais e personalidades receberam o troféu, totalizando 19 premiações.

Ataques hackers movimentam venda de seguros contra risco cibernético

Confira a relação dos contemplados em cada categoria:

Homenagens

Escola de Negócios e Seguros (ENS), Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) e “Programa Seguro” (TV Gazeta).

Prestadores de Serviço

Engeval Engenharia de Avaliações, Pellon & Associados Advocacia Empresarial e Sodré Santoro Leiloeiro Oficial.

Resseguradoras

Austral Re e Grupo Swiss Re.

Seguradoras

Grupo Bradesco Seguros, Porto Seguro, SulAmérica Seguros e Tokio Marine Seguradora.

Destaques Pessoais e Personalidades

Ariel Couto (MDS Brasil); Elisabete Prado (Delphos Serviços Técnicos); Frederico Knapp (Swiss Re Brasil); Helder Molina (MAG Seguros); Leonardo de Castro Beto (Grupo Energisa); Marcio Coriolano (CNseg) e Simone Vizani (Sou Segura).

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar