Inscrições para o 22º Congresso Brasileiro já começaram

Inscrições no 22º Congresso Brasileiro já começaram

Os corretores de seguros, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, já podem se inscrever para o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros através do Sincor. As condições são especiais, e estarão disponíveis somente para associados ao Sincor, sendo realizadas diretamente com a entidade, até o dia 16 de novembro.

Haverá um limite de inscrições, já que o número de vagas no evento também será limitado. Dessa forma as inscrições poderão ser feitas antecipadamente, e haverá um limite de duas inscrições, para associados pessoa física, e quatro inscrições para associados pessoa jurídica. 

De acordo com a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), a partir do dia 16, as inscrições poderão ser realizadas no site do evento (que ainda será lançado), no qual além de inscrições para corretores de seguros associados, poderão ser feitas também para corretores de seguros não associados e outros públicos.

Os pacotes de hospedagem também já estão disponíveis, e o contato deverá ser feito com a Agência oficial do evento, a Abalonne Turismo.

O evento é organizado pela FENACOR em parceira com o Sincor-SP, e acontecerá em um dos maiores e mais completos complexos de eventos de grande porte do País, o Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas/SP, a 98 km da capital paulista. 

Por medida de segurança e para garantir maior tranquilidade aos congressistas, o número de participantes será limitado a 3 mil pessoas, o que representa 50% da capacidade do local escolhido para o Congresso. 

Por essa razão, a Fenacor recomenda que os Corretores de Seguros garantam sua presença o quanto antes, através do seu Sincor ou assim que forem abertas as inscrições no hotsite.

Para mais informações sobre o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros ligue (62) 3945-0808 ou pelo WhatsApp (62) 99863-4316

Para falar com a Abalonne Turismo:
(21) 3231-8954 – Fone
(21) 98491-0157 – Whatsapp
atendimento@abalonne.com.br

Sobre o autor /

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite e pressione Enter para pesquisar